O brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev estão fora do Masters 1000 de Paris. Os tenistas foram eliminados no torneio de duplas na última terça-feira (29), para o indiano Rohan Boppana e o australiano Matthew Ebden, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6, nas oitavas de final.

Atualmente, Melo é o número 42 do mundo em duplas, enquanto Zverev ocupa a 103ª posição. Boppana e Ebden, campeões do Australian Open recentemente, estão acima e são número 8 e 6, respectivamente.

Antes de serem eliminados, o brasileiro e o alemão conseguiram uma vitória  importante em Paris. Eles derrotaram os americanos e medalhistas olímpicos Rajeev Ram e Augstin Krajicev, na fase de 16 avos, por 2 sets a 1.

Como está o Masters 1000 de Paris nas duplas

O torneio ainda já tem duplas classificadas às oitavas de final, mas ainda restam quatro vagas a serem decididas em jogos da fase de 16 avos. Essas partidas estão marcadas para esta quarta-feira (30).

Os jogos das oitavas de final serão realizados na quinta-feira (31). As semifinais e a final acontecerão logo em seguida, após definição do chaveamento completo.