Condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni em 2008, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá voltaram a ser um casal. A informação foi confirmada pelo delegado aposentado e apresentador do Operação de Risco, Jorge Lordello, durante entrevista recente à jornalista Lisa Gomes no podcast “Lisa, Leve e Solta”.
Confira o trecho da entrevista:
Condenados pelo assassinato de Isabella Nardoni em 2008, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá voltaram a ser um casal. A informação foi confirmada pelo delegado aposentado e apresentador do Operação de Risco, Jorge Lordello, durante entrevista recente à jornalista Lisa Gomes,… pic.twitter.com/eRaSxhMCQh
— O Tempo (@otempo) February 11, 2025“Eles estão juntos, tô sabendo que estão juntos. Eles se gostam”, afirmou, durante um bate-papo com a jornalista Lisa Gomes, que ficou surpresa com a notícia.
Alexandre e Anna Carolina chegaram a se separar em 2023, quando ela recebeu a progressão de pena para o regime aberto. Nardoni cumpre regime aberto desde maio de 2024.
Os dois se conheceram quatro anos antes do assassinato de Isabella e mantiveram a relação mesmo presos após cometerem o crime. tiveram dois filhos, hoje com 20 e 18 anos.
Condenações
Anna Carolina foi condenada pelo Tribunal do Júri a 26 anos pela morte de Isabella. Ela tem sua defesa 100% custeada pela família de Alexandre, mas retirou o sobrenome Nardoni dos seus documentos pessoais e voltou a usar o nome de solteira – Anna Carolina Trota Jatobá.
Já Alexandre Nardoni pegou 30 anos de prisão por matar a filha. A Justiça de São Paulo concedeu a progressão de pena em regime aberto a ele. Nardoni já cumpriu 16 anos de pena na Penitenciária II, em Tremembé, no interior de São Paulo, e se destacou ao apresentar bom comportamento, como apontado em laudo psiquiátrico.