Uma jovem de 19 anos foi atingida por uma carga de leite condensado dentro do supermercado Via Atacadista, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu no último domingo (9/3).
Confira o vídeo:
Uma mulher de 19 anos foi atingida por uma carga de leite condensado dentro de um supermercado em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Imagens mostram o momento em que as caixas caem sobre a cliente no interior do estabelecimento. O acidente aconteceu no último… pic.twitter.com/3JlOsP8NKO
— O Tempo (@otempo) March 14, 2025
As imagens mostram o momento em que as caixas caem por cima da cliente no interior do estabelecimento. A mulher não corre riscos, embora precise passar por uma cirurgia na pelve. Os custos são bancados pelo supermercado.
Por meio de nota, a Via Atacadista informou que a vítima foi transferida para o Hospital São Lucas, da PUCRS, em Porto Alegre. Inicialmente, ela foi atendida pelo Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
O colaborador que manuseava a empilhadeira foi afastado. De acordo com o supermercado, ele tinha as capacitações necessárias para o exercício da função.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso como lesão corporal culposa (sem intenção), ou seja, quando não há intenção de cometer o crime.
O inquérito também vai apurar se o funcionário efetivamente tinha o treinamento para manusear o maquinário.