O cabo da Polícia Militar Jefferson Luiz Sagaz, de 37 anos, e a empresária Ana Carolina Silva, de 42 anos, foram encontrados mortos em um motel na Grande Florianópolis na noite de segunda-feira (12/8). O casal estava desaparecido desde domingo (11/8) e seus corpos não apresentavam marcas aparentes de violência, segundo as autoridades.

A descoberta ocorreu após buscas pelo casal, que não dava notícias há aproximadamente 24 horas. As autoridades localizaram os dois sem vida no estabelecimento e iniciaram imediatamente as investigações sobre as circunstâncias das mortes.

As causas dos falecimentos ainda não foram divulgadas oficialmente. A ausência de sinais visíveis de violência nos corpos é um dos elementos que está sendo analisado pelos investigadores.

Jefferson, conhecido profissionalmente como "CB Sagaz", atuava na corporação desde 2014. A Polícia Militar o descreveu como "querido por todos" e como um "Aprasquiano Guerreiro".

Ana Carolina Silva, que utilizava o nome "Ana Mood" nas redes sociais, era empresária, administradora e mentora de negócios. Ela era proprietária de uma esmalteria desde 2016 e trabalhava como mentora empresarial, utilizando o slogan "te ensino a ter um negócio estruturado que não dependa apenas de você".

O casal, natural de Santa Catarina, deixou uma filha pequena. O desaparecimento foi registrado no domingo (11/8), e os corpos foram localizados na noite da segunda-feira (12/8).

A polícia civil e a polícia científica de Santa Catarina conduzem as investigações. As equipes já realizaram perícias no local do encontro dos corpos, no veículo do casal e nas câmeras de segurança do estabelecimento.