Dois casais se envolveram em uma briga generalizada após um veículo bloquear a entrada de um condomínio no bairro Carrão, na zona leste de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de domingo (17/8) e foi registrado por câmeras de segurança do local.

A confusão começou quando um casal estacionou um Polo prata em frente à entrada do condomínio, impedindo o acesso de outros veículos. Um segundo casal, que chegava em um Tiggo cinza, não conseguiu entrar na propriedade devido ao bloqueio.

Dois casais se envolveram em uma briga generalizada após um veículo bloquear a entrada de um condomínio no bairro Carrão, na zona leste de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de domingo (17/8) e foi registrado por câmeras de segurança do local. pic.twitter.com/wQC8o5So4P

— O Tempo (@otempo) August 20, 2025

O motorista do Tiggo, após tentar manobrar sem sucesso, desceu do carro para confrontar o outro condutor. A namorada do motorista do Polo reagiu agredindo o homem com uma mochila, provocando a intervenção da esposa do proprietário do Tiggo, o que deu início a uma briga entre as mulheres.

As imagens do sistema de segurança ainda mostram o momento em que uma das mulheres é arrastada pelo cabelo durante o confronto. Algumas pessoas que passavam pelo local tentaram intervir, mas as agressões continuaram.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, os casais envolvidos na ocorrência compareceram à delegacia e relataram que, na ocasião, houve uma discussão e agressão entre eles por conta de uma vaga de estacionamento.

Ainda, conforme a secretaria, uma das envolvidas, uma mulher de 30 anos, relatou que, além das agressões, houve também um atropelamento. Os outros envolvidos, uma mulher de 31 anos e um homem de 34, relataram que eles foram os agredidos. 

O caso foi registrado como lesão corporal, dano e atropelamento no 31° Distrito Policial (Vila Carrão) e todos os envolvidos foram orientados quanto ao prazo de representação criminal para o prosseguimento da investigação.