Em Londrina

Bebê de trisal recebe sobrenomes das duas mães e do pai

Trio está junto desde setembro de 2021; Douglas e Maria Carolina estavam juntos há 10 anos quando conheceram Klayse

Por O TEMPO
Publicado em 13 de julho de 2022 | 10:50
 
 
 
normal

O bebê fruto de um trisal - união afetiva que envolve três pessoas - foi registrado com os sobrenomes as duas mães, Maria Carolina Rizola, de 30 anos, e Klayse Marques, de 34 anos, e do pai, Douglas Queiroz. Os três são moradores de Londrina, na Paraná, e haviam anunciado a gravidez em março deste ano.

A criança nascida no último domingo (10) foi registrada na terça-feira (12) e recebeu o nome de Henrique Rizola Marques Queiroz. Na certidão de nascimento, Henrique foi registrado como filho biológico de Carolina e de Douglas. O nome de Klayse consta como mãe afetiva. 

O casal contou ao G1 que não encontrou problemas no cartório ao registrar o filho com os sobrenomes dos três. O processo de maternidade foi compartilhado pelos pais nas redes sociais.

 O trisal ficou famoso nas redes sociais depois de criarem um perfil no Instagram contando os pormenores na vida a três. “Somos uma família normal, com muito amor. Não é só p*****a”, define a arquiteta Maria Carolina.

O trio está junto desde setembro de 2021. Douglas e Maria Carolina estavam juntos há 10 anos quando conheceram Klayse. "O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro. Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas", continua a arquiteta.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!