Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá chegaram por volta de 8h30 desta terça-feira (23), em um comboio policial, ao Fórum Regional de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Acusado de ter matado a filha Isabella, em março de 2008, passou a noite no Centro de Detenção Provisória (CDP).
O segundo dia de julgamento do casal está previsto para começar às 9h. O comboio que transportava a madrasta de Isabella, que partiu da Penitenciária Feminina do Estado no Caradiru, onde ela passou a noite, chegou por volta das 8h37 ao fórum.
Pelo menos quatro testemunhas deverão ser ouvidas no tribunal do júri nesta terça, segundo dia de julgamento. Uma delegada de polícia, um médico legista e uma perita criminal são testemunhas de acusação e defesa do casal. Luiz Carvalho, testemunha de acusação, será a quarta pessoa a ser ouvida.
No primeiro dia de julgamento, realizado nessa segunda-feira (22), os jurados responsáveis foram definidos com duas recusas, de duas mulheres, uma por parte da Promotoria e outra pela defesa. As mulheres são maioria no conselho de jurados. São quatro mulheres e três homens.