reação

Homem é baleado ao tentar roubar policial civil que estava em Porsche no RJ

Os bandidos tentaram roubar relógio do agente aposentado, que reagiu

Por Agências
Publicado em 12 de janeiro de 2024 | 20:17
 
 
 
normal

Um policial civil aposentado reagiu a um assalto na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (12), e deixou um suspeito ferido.

O policial aposentado estava em um Porsche GT quando dois homens em duas motocicletas tentaram assaltá-lo. Os homens chegaram a pegar o relógio da vítima e, em seguida, tentaram fugir.

O ex-agente reagiu e atirou contra a dupla. Um dos tiros atingiu um dos assaltantes no ombro. O condutor perdeu o controle da motocicleta, bateu em outros carros e caiu no chão. Em seguida, o policial desceu do veículo armado e foi em direção ao homem caído na pista. O outro conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

O relógio roubado foi recuperado. O suspeito baleado foi preso e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo.
Caso foi registrado na 14ª DP do Leblon. Como os nomes dos suspeitos e do policial aposentado não foram divulgados, a reportagem não conseguiu localizá-los para pedir posicionamentos. O espaço segue aberto para manifestação.

(Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!