Confronto

Homem morre em novo tiroteio no Complexo do Alemão

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (Gate) e blindados da Polícia Militar precisaram entrar em um local conhecido como Beco 24 Horas para resgatar policiais que ficaram encurralados

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 02 de outubro de 2014 | 10:31
 
 
 
normal

Um homem morreu e outro fico ferido durante tiroteio entre policias e traficantes no Beco do Sabino, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Agentes do Grupamento de Ações Táticas (Gate) e blindados da Polícia Militar precisaram entrar em um local conhecido como Beco 24 Horas para resgatar policiais que ficaram encurralados. O complexo tem Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).

Por causa dos tiroteios que ocorrem desde a noite de terça-feira 30, a segurança segue reforçada nos Complexos do Alemão, da Penha e da Maré.

Durante a madrugada, também houve confrontos entre traficantes das facções Comando Vermelho e Amigo dos Amigos para retomada do controle do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, que possui UPP. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Niterói

Na noite de quarta, 1, bandidos incendiaram um ônibus e fizeram barricadas para interditar um túnel que liga Icaraí ao bairro de São Francisco, em Niterói. Com medo, os motoristas deixaram a via de marcha à ré. Os bandidos ordenaram que o comércio fosse fechado e a ação dos criminosos seria uma retaliação de traficantes que atuam no Morro do Cavalão a uma operação realizada anteontem, quando dois suspeitos foram mortos e outros dois, presos.

Reunião

Na manhã desta quinta-feira, 2, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) se reúne com o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, e a cúpula da Segurança, para tratar dos últimos ataques de traficantes em favelas pacificadas e em processo de pacificação, como a Maré.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!