Morte suspeita

Mãe de Henry procurou cursos de inglês e de culinária logo após enterro do filho

Ela está presa, assim como seu atual companheiro, o vereador Dr. Jairinho, padrasto da criança

Por Da Redação
Publicado em 13 de abril de 2021 | 15:50
 
 
 
normal

A mãe de menino Henry Borel, morto no último dia 8 de março em condições suspeitas de homicídio, buscou cursos de culinária e de inglês horas após o enterro da criança. Henry morreu no apartamento do namorado de Monique Medeiros, o vereador Dr. Jairinho, e ambos estão presos por suspeita de envolvimento. 

Veja mais: Henry fez videochamada com a mãe para relatar agressões de Jairinho, diz babá

De acordo com o G1, mensagem recuperadas do celular da mãe pela polícia revelam que, no dia 10 de março, ela se mostrou interessada em fazer um curso de inglês e discutiu um possível desconto de 40%. Via Instagram, no dia 11 de março, a mulher também comentou que gostaria de fazer uma aula prática de um curso de gastronomia, sendo respondida.

A polícia acredita que Henry foi assassinado. Em novo depoimento dado à polícia esta semana, a babá do garoto revelou que mentiu ao dizer que a família vivia em harmonia, e confirmou as agressões que a criança sofria. Ela contou que, no primeiro depoimento, ocultou a verdade a pedido da mãe de Henry. Monique Medeiros pode ser indiciada por tentativa de obstrução da investigação, segundo o delegado Antenor Lopes Martins, em entrevista aos jornalistas Herculano Barreto Filho e Luís Adorno, do site UOL. 

Leia mais: Irmã de Dr. Jairinho disse para babá de Henry omitir brigas: 'Menos é mais'

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!