crime

Pai mata filha e o namorado dela em SC após ser denunciado por estupro

Homem invadiu a casa de familiares do genro, e disparou contra as pessoas; ele também foi baleado e morreu


Publicado em 02 de maio de 2023 | 12:12
 
 
 
normal

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando um crime que terminou com três mortos em Galvão, na madrugada dessa segunda-feira (1º), no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 45 anos invadiu uma casa e matou a própria filha, de 24, e o genro, de 30. Durante a ação, supostamente motivada por vingança, o autor também foi baleado e morreu. 

Informações do portal NSC Total apontam que Antônio Marcos Pereira de Oliveira teria sido denunciado pela filha, Poliana da Silva de Oliveira, por estupro. Como forma de retaliação, o homem invadiu a casa onde moravam familiares do namorado de Poliana, e disparou contra as pessoas que estavam no local. Ele acabou matando a filha e o genro, Ewerton Bett de Oliveira. 

Outros dois familiares de Ewerton também acabaram baleados, sendo encaminhados para o hospital. A polícia trabalha com a hipótese de que Antônio foi atingido por um dos moradores que também estava armado. 

A polícia ainda identificou que Antônio ainda tinha registros por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!