CAPITAL FLUMINENSE

Uma pessoa morre e sete ficam feridos na queda de uma marquise no Rio de Janeiro

Entre os feridos está um soldado do Corpo de Bombeiro que ajudava no socorro das vítimas

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 09 de outubro de 2013 | 23:27
 
 
 
normal

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, na queda de uma marquise da filial da loja Citycol, na Estrada do Portela, em Madureira, zona norte da capital fluminense. De acordo com bombeiros do Quartel de Campinho, as vítimas foram levadas para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. O homem que morreu trabalhava como vendedor ambulante no bairro. Entre os feridos estão dois soldados do Corpo de Bombeiros que socorriam as vítimas. Um deles teve a perna fraturada.

A Estrada do Portela é uma das mais movimentadas vias de Madureira e fica perto da Estação Ferroviária de Magno e da sede da Escola de Samba Império Serrano. Na hora do acidente, milhares de pessoas voltavam para casa. De acordo com os bombeiros, por sorte não houve uma tragédia, pois no momento do desabamento, por volta das 20h, o movimento era intenso na região.

A loja estava em reforma na parte interna. A Estrada do Portela, principal ligação entre os bairros de Madureira e Oswaldo Cruz, ficou fechada ao tráfego de veículos por mais de duas horas para facilitar o trabalho das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Com Agência Estado

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!