Os mineiros estão entre os brasileiros que mais exploram suas fantasias sem tabu (o que é ótimo!) - e, segundo o censo da plataforma adulta SexLog, o fetiche do gangbang lidera o ranking no estado, com 37,2% de interesse. Mas o que torna essa prática tão desejada? E como ela se diferencia de uma 'orgia tradicional'?

O gangbang tem regras, limites e acordos, mas será que, no fundo, esse fetiche ainda reforça a ideia da mulher como objeto sexual? Afinal, ele precisa de pelo menos três pessoas, quase sempre dois homens (ou mais!) e uma mulher.

No Interessa desta sexta-feira (07), a bancada feminina mais empoderada da Internet recebe a psicóloga e sexóloga, Renata Lanza, para debater essa e outras curiosidades do mundo dos fetiches. Além do gangbang, práticas como voyeurismo, podolatria e submissão também estão entre as preferências da mineirada! 

O Interessa vai ao ar ao vivo pelo canal de O Tempo no YouTube, de segunda a sexta, às 14h, e também no Spotify! Nestes dois caminhos você também encontra todos os nossos episódios!

Se faz parte da sua vida... INTERESS@!