Um homem de 36 anos, que trabalhava como pedreiro, foi assassinado na madrugada deste domingo (17 de novembro) na frente de uma mercearia no bairro Distrito Industrial do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Familiares da vítima não souberam informar as possíveis motivações para o crime.
Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para o homicídio na rua Córrego Capão da Posse, mas quando a equipe chegou ao local, foi informada de que o homem tinha sido socorrido para a UPA Barreiro. Na unidade de saúde, militares foram informados pela equipe médica que o homem já chegou morto. Os médicos e enfermeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.
O homem, segundo o relatório médico, tinha seis perfurações de arma de fogo no rosto, pescoço, peito e abdômen. A irmã da vítima relatou que o irmão era trabalhador e que atuava como pedreiro de segunda a sexta-feira. A mulher não tinha conhecimento do envolvimento do irmão com nada de ilícito.
Conforme o boletim de ocorrência, a irmã da vítima estava em casa quando recebeu a ligação de uma mulher dizendo que o irmão estava em frente a uma mercearia e foi atingido por disparos de arma de fogo. A mulher então foi até o local e socorreu o parente para a UPA.
Nenhum familiar soube passar qualquer informação sobre autoria e motivação, desconhecendo o que poderia ter ocasionado o crime. No local do homicídio, ninguém identificou características dos suspeitos e como eles chegaram e fugiram. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Plantão do Barreiro.