Cinco pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas após o motorista de um carro perder o controle da direção e bater contra uma placa de sinalização e uma mureta às margens da BR-459, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O acidente ocorreu por volta das 23h30 desse sábado (2 de novembro). As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas em estado grave por militares do Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo saiu de Conceição das Pedras e seguia em direção a Pouso Alegre quando o carro bateu em uma placa de sinalização e, em seguida, colidiu contra uma mureta construída às margens da rodovia. 

Com o impacto, a frente do automóvel ficou destruída e os ocupantes da frente ficaram encarcerados. O motorista, de 24 anos, estava consciente, com suspeita de uma fratura no pé. Já a passageira ao lado dele, de 37, sofreu corte profundo na perna e traumatismo craniano. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, mas foi reanimada. 

No banco de trás, uma idosa de 63 anos foi encontrada sem o cinto de segurança, também com traumatismo craniano grave. Além dela, duas crianças, de 4 e 9 anos também sofreram trauma cranioencefálico e foram conduzidas em estado grave a uma unidade de saúde.  

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. A concessionária que administra o trecho, por sua vez, adotou as medidas necessárias para a normalização do trânsito após o acidente.