Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos suspeitos de matar uma mulher de 44 anos em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (6 de dezembro).
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), durante patrulhamento, os militares abordaram um homem em atitude suspeita ao lado de um veículo estacionado próximo a carretas em um posto. Outro jovem estava no interior do estabelecimento comprando um galão de gasolina.
Durante a busca veicular, foi encontrada uma submetralhadora no carro, carregada com seis munições intactas. Além disso, foram vistos vestígios de sangue e fios de cabelo no porta-malas.
Ao longo das apurações foi constatado que o veículo pertencia à mulher, desaparecida desde o dia anterior. Buscas foram feitas, e o corpo dela foi localizado parcialmente carbonizado próximo a uma ponte em João Monlevade.
Após localizado o corpo, os homens confessaram o crime. Eles afirmaram que mataram a mulher por conta de uma ameaça feita por ela, mas não deram mais nenhum detalhe.
Após assassinar a mulher, a dupla colocou o corpo no porta-malas do carro, dirigiu até o local e ateou fogo para dificultar a identificação. Os homens ainda afirmaram que também pretendiam incendiar o veículo.
Os jovens foram presos, e o caso será investigado.