VIOLÊNCIA

Homem chama outro de corno e acaba espancado e estrangulado em MG

Suspeito relatou que desejava matar a vítima; três foram presos pela PM

Por Vitor Fórneas
Publicado em 24 de maio de 2024 | 16:58
 
 
 

Um homem de 30 anos foi internado após ser agredido em Conceição das Alagoas, na região do Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (23 de maio). Tudo aconteceu, conforme registrado na ocorrência, após ele chamar um conhecido de ‘corno’. Três suspeitos foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos confessou que estava tomando cerveja e fazendo uso de drogas com mais duas pessoas, quando o homem passou por ele e o chamou de corno. Ele disse ter ficado irritado com a ‘brincadeira’ e passou a bater no desafeto com o apoio dos colegas.

A vítima foi apedrejada, estrangulada com um fio e ainda agredida com telhas, tijolos e pedaços de madeira. O suspeito relatou que desejava matar o homem e que só parou com a violência física, pois acreditava que ele já tinha morrido.

O homem foi socorrido para o hospital onde as lesões foram constatadas. Ele teve lesões na região da cabeça, hematomas e deslocamento do couro cabeludo. A equipe médica também identificou um ferimento de 20 cm na cabeça da vítima. 

O trio foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. O caso será investigado.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!