A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil não conseguiram identificar como um homem morreu nesse domingo (14 de julho) no bairro Juliana, na região Norte de Belo Horizonte. O corpo dele foi encontrado por pessoas que passavam pela rua Maria Martins por volta das 20h.
Inicialmente, duas informações foram repassadas aos militares. A primeira, de que o homem foi vítima de homicídio, já a outra indicava um atropelamento. De imediado, a PM identificou que o cenário não era compatível com um acidente de trânsito.
A vítima estava caída já morta e não tinha nenhum documento de identificação. A médica do Samu e a perícia só conseguiram identificar escoriações e hematomas no rosto e no braço do homem. “A perícia compareceu e não confirmou nada além das lesões apontadas pela médica do Samu”, diz trecho do boletim de ocorrência policial.
Nenhum amigo ou familiar da vítima compareceu ao local. Nas imediações existem câmeras de segurança, mas a Polícia Militar não conseguiu acesso a nenhuma imagem. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.