Um integrante de um grupo criminoso da Vila Henrique Sapori, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, é suspeito de ter solicitado a corrida de carro que terminou na morte do motorista de aplicativo de 28 anos. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (3 de setembro). 

Conforme a Polícia Militar, a esposa da vítima contou aos policiais que o homem recebeu uma ligação solicitando a corrida que terminou no assassinato. Os militares reconheceram o apelido que o suspeito apresentou no contato como sendo de um membro de facção. O suspeito está foragido da Justiça. 

O motorista de app foi atingido por um tiro de arma de fogo no pescoço, dando a entender que o assassino estava no banco de trás do carro. O crime será investigado pela Polícia Civil.

O crime 

Um motorista de 28 anos foi encontrado morto dentro do veículo no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (3 de setembro).

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista aceitou a viagem com destino para o bairro Santinho e ficou encarregado de fazer uma entrega de uma quantia em dinheiro e outros objetos. 

Dois cartuchos deflagrados e um intacto foram apreendidos no assoalho entre os bancos do motorista e do passageiro. De fato, testemunhas que estavam próximas ao local do crime relataram ter escutado três estampidos. A vítima caiu com o veículo em um barranco após ser alvejada. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma faca também foi apreendida. O objeto estava próximo aos pedais do carro. Até o momento, ninguém foi preso.