Um homem de 32 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (6 de março) no bairro São Geraldo, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é que o homem tenha caído em uma emboscada. 

A Polícia Militar foi acionada pela tia da vítima. Militares encontraram o corpo caído na rua. O Samu constatou o óbito ainda no local. 

Enquanto registrava a ocorrência, a Polícia Militar constatou que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas em Caeté. A companheira da vítima disse que momentos antes do crime o homem recebeu uma ligação que o pedia para ir até a casa da mãe dele, local onde foi baleado e morto. Ela não indicou suspeitos.

A tia do homem disse que estava em casa, ouviu barulho de moto e logo depois os disparos. Ao sair, ela encontrou o sobrinho já caído. A perícia constatou cinco disparos de entrada na vítima, sendo três nas costas e dois no abdômen. Foram recolhidas nove cápsulas de calibre .40 no local. 

Os militares apreenderam o celular e a moto da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem para o veículo e logo depois dois suspeitos chegam em outra moto, param ao lado da vítima e atiram. Os suspeitos fugiram e até a manhã desta sexta-feira (7 de março) não foram identificados.