Uma advogada de 41 anos, filha de um ex-procurador de Minas Gerais, foi esfaqueada dentro de um quarto de hotel no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2 de abril). O suspeito, um homem de 42 anos, alegou que cometeu o crime para se defender. 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), funcionários do hotel acionaram as guarnições afirmando que um homem teria chegado no hall do estabelecimento sujo de sangue, com uma faca na mão e afirmando ter esfaqueado uma mulher. Os agentes foram ao local e desarmaram o homem. 

Questionado, o suspeito afirmou que não conhecia a vítima e que teria encontrado com ela nessa quarta-feira. O homem contou ainda que a vítima teria tentado esfaqueá-lo e que, para se defender, ele desferiu golpes de canivete nela. 

No quarto, a PM encontrou a vítima ensanguentada com várias perfurações. Ela foi socorrida para o hospital João XXIII, onde os médicos identificaram três perfurações no peito e duas nas costas. 

A mãe da vítima esteve no local e contou que ela sofre de transtornos psicológicos, faz uso de remédios e que teria decidido morar sozinha há cerca de sete dias. Os funcionários do hotel contaram que a mulher tinha o hábito de levar pessoas até o seu apartamento. 

O suspeito foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.