Quase 44 milhões de pessoas já assistiram à primeira vez que o policial militar Vinicius Oliveira, de 32 anos, esbarrou com a "crush" francesa, a criadora de conteúdo Diana (@dianabby____). A aproximação foi inusitada: sem conhecê-lo e sem pedir licença, ela abocanhou o cachorro-quente que ele comia, próximo à praça da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Tratava-se de uma pegadinha para o TikTok, mas a química entre os dois roubou a cena e fez o vídeo viralizar na internet (assista abaixo).

Vinicius não sabia, mas estava participando de uma série de filmagens em que a francesa surpreende pessoas na rua — na maioria das vezes, em Paris, na França. Foi assim que ela conquistou mais de 300 mil seguidores no TikTok. Ao visitar a capital mineira, no entanto, a brincadeira terminou em romance. "Ela chegou sem que eu percebesse. Primeiro, achei que ela estivesse me confundindo com alguém. Mas vi que era bonita e entrei na brincadeira. Tratei como se fosse minha namorada. Não podia perder a oportunidade", brinca.

Vinicius garante que o vídeo não foi, em nenhum momento, combinado. Ele dá à história um tom de gratidão ao dizer que estava precisando de uma novidade na vida quando Diana abocanhou seu lanche. "Eu tinha passado por alguns problemas pessoais, estava há umas duas semanas sem sair de casa. Naquele dia, fui comer um cachorro-quente, e ela chegou. Apesar dos problemas, sou um cara extrovertido, levo tudo na brincadeira", conta.

A química entre os dois foi o que mais chamou atenção no vídeo. Após o primeiro susto, Vinicius oferece a ela o lanche e a bebida, e Diana se senta ao lado dele. Enquanto dividem a comida, conversam e trocam olhares. "Quem mais assistiu sorrindo?", comentou uma usuária do Instagram.

Deu romance?

Vinicius Oliveira conta que os dois não perderam contato desde o primeiro momento. Após a gravação do vídeo, eles ainda se encontraram mais quatro vezes em Belo Horizonte, antes de Diana retornar à França. Apesar de estarem longe um do outro, continuam fazendo chamadas de vídeo e tentando entender essa paixão à distância. 

"Como eu não me apaixonaria? Ela é incrível. Uma pessoa extremamente cativante, atenciosa, e tem muito talento. Ela canta como ninguém", desabafa. "Estamos juntos. Agora trocando mensagens, ligações. Vamos ver no que vai dar", diz, esperançoso. 

Assista ao vídeo do encontro do casal: