Pelo menos 11 bairros de Belo Horizonte estão sem água nesta quinta-feira do Dia do Trabalhador (1º de maio). A Copasa informou que uma manutenção na rede elétrica, feita pela concessionária responsável, tem causado interferências no abastecimento, principalmente na região da Pampulha. Desde ontem, a região do Barreiro também enfrenta desabastecimento de água. 

Conforme a Copasa, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado na Pampulha, de forma gradativa, assim que a manutenção de energia terminar. Já nos bairros do Barreiro, a água deve voltar às torneiras durante a noite desta quinta (1º). Imóveis que possuem caixas d’água podem não ser impactados.

Bairros atingidos por falta d'água neste 1º de maio

  1. Bonsucesso,
  2. Jardim das Rosas,
  3. Jardim Liberdade,
  4. Liberdade,
  5. São Judas Tadeu,
  6. Barreiro,
  7. Diamante,
  8. Resplendor,
  9. Santa Helena,
  10. Santa Margarida
  11. e Teixeira Dias. 

Atendimento 

Em caso de dúvida ou problema, o cliente pode recorrer aos canais de relacionamento da Copasa, que são gratuitos.

  • Agência Virtual no site www.copasa.com.br;    
  • Aplicativo Copasa Digital;
  • Webchat disponível no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h;
  • Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, que funciona 24 horas.