O comércio de rua do "Cristo é Show", evento de grande porte reunindo católicos em Belo Horizonte neste domingo (18/05), deixou de lado o novo Papa Leão XIV. Na entrada do Mineirinho, podia-se encontrar churrasquinho, sanduíches, bebidas e pacotes de feijão, mas ninguém se propôs a vender fotos do substituto de Francisco.
O feijão vendido na porta era para a entrada do encontro. Além do ingresso pago, o acesso era feito com a entrega de um quilo de alimento não perecível. Um dos ambulantes que optou por vender o grão, Mateus Júnior, de 20 anos, disse que o movimento não foi muito ruim. "Poderia ser melhor, mas tá bom", afirmou. Mateus vendia o produto a R$ 10 na fila para entrada no Mineirinho.
Confira antes de sair de casa. 'Cristo é o Show', com padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo, tem esquema especial de trânsito
Os portões para o acesso ao "Cristo é Show" foram abertos por volta das 12h. O encontro é organizado pelo deputado federal e cantor Eros Biondini (PL) e terá as participações dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo. A expectativa é que 14 mil pessoas participem do Cristo é Show", que está em sua 35ª edição.