A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem de 34 anos na noite dessa terça-feira (6 de maio). O crime foi em frente a uma hamburgueria no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o homem morto e caído de lado. O dono da hamburgueria entregou filmagens da câmera de segurança à polícia, mas as imagens só mostram metade do corpo do autor. Ele chega ao local, encontra a vítima, saca a arma da cintura e efetua um único disparo na cabeça do alvo. Depois do disparo, o suspeito fugiu rumo à avenida Fernando Honório de Santos. 

A equipe policial não conseguiu identificar a autoria e motivação do crime. A esposa do homem baleado não soube informar nenhum indício que elucidasse o crime e disse que também desconhecia qualquer ameaça ou outra situação parecida sofrido pelo companheiro. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha passagem por tráfico de drogas.

A perícia foi ao local e constatou que o homem sofreu um disparo atrás da orelha esquerda. O corpo foi removido para o IML. A investigação ficará a cargo da 3ª Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves.