Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi agredida após atropelar uma criança que atravessava a rua na faixa de pedestres. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (10/7), em Itabira, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que pilotava sua motocicleta quando, ao realizar uma ultrapassagem enquanto um ônibus estava parado, não percebeu que a criança atravessava a via e acabou atropelando-a.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da criança começou a agredi-la com socos e chutes. O homem confessou ter atacado a motociclista. Testemunhas informaram que ele jogou a mulher no chão e, em seguida, continuou a agredi-la com chutes, sendo necessária a intervenção de populares para conter a violência.
A criança foi socorrida com queixas de dores no peito, testa e tornozelo. A motociclista também foi levada para uma unidade de saúde.
O pai da menina foi preso em flagrante, mas liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher optou por representar criminalmente contra ele. A moto dela foi entregue a um familiar. O caso será investigado.