Membros de torcidas organizadas do Cruzeiro e do Santos se enfrentaram na noite deste domingo (10/8) no Anel Rodoviário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O confronto ocorreu após a partida entre as equipes, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que não foi acionada. Não há informações sobre feridos ou detidos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram integrantes de ambas as torcidas nas proximidades do Shopping Del Rey. O vídeo registra pessoas correndo em direção a ônibus, além da explosão de fogos de artifício e rojões. O autor da gravação, que estava dentro de um coletivo, pede ao motorista para não seguir viagem, evitando que o veículo se aproximasse do local do confronto.

Veja o vídeo:

Membros de torcidas organizadas de Cruzeiro e Santos se enfrentaram na noite deste domingo (10/8) no Anel Rodoviário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O confronto ocorreu após a partida entre as equipes, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar de Minas… pic.twitter.com/tNiqaSUygu

— O Tempo (@otempo) August 11, 2025

Cruzeiro e Santos se enfrentaram às 18h30, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista venceu de virada por 2 a 1. Fabrício Bruno marcou para o time celeste, enquanto Guilherme e Gustavo Caballero fizeram os gols do Peixe. Com o resultado, o Cruzeiro permanece na segunda posição, com 37 pontos, e o Santos ocupa o 14º lugar, com 21.