A polícia procura por um motociclista de 19 anos suspeito de atropelar duas crianças na porta de um colégio no bairro Mangueiras, no Barreiro, em Belo Horizonte. O caso foi durante a saída de alunos nessa quarta-feira (13/8).

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito fazia manobras perigosas na moto, conhecidas como “grau”, na porta de um colégio. Em determinado momento, ele atropelou duas alunas de 11 anos. O motociclista também caiu, mas se levantou, subiu na moto e fugiu sem prestar socorro.

Ao fugir, o homem deixou para trás um capacete, uma máquina de cartão e uma bolsa de entrega que pertenciam a um restaurante no bairro Águas Claras. O responsável pelo estabelecimento buscou os pertences. Apesar de ter sido identificado, o suspeito não foi localizado e continua foragido. 

O Samu socorreu as alunas para o HPS João XXIII. Uma das vítimas teve corte no queixo, escoriações no braço e dores na perna. A outra menina sofreu ferimentos na perna esquerda. A ocorrência foi registrada e está sob investigação da Polícia Civil.