Cândido Portinari

Aluno espanca colega em escola de BH que é levado desacordado ao João XXIII

O agressor é um estudante de 18 anos que se desentendeu com a vítima da mesma idade

Por Natália Oliveira
Publicado em 19 de março de 2019 | 16:11
 
 
 
normal

Um estudante de 18 anos foi espancado por outro aluno da mesma idade na Escola Cândido Portinari, no bairro Salgado Filho, na região oeste de Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada desacordada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

A vítima foi ouvida pelos militares dentro da unidade de saúde e o jovem contou que estava saindo do banheiro de fone de ouvido quando esbarrou no suspeito. Por causa do esbarrão, o suspeito começou a agredi-lo com vários socos.

A vítima caiu ao chão e, mesmo indefesa, levou vários chutes no rosto, o que fez com que ele desacordasse. O jovem disse que por estar de fone de ouvido não ouviu o que o agressor disse antes de começar a bater nele e não imaginava que a briga seria tão crítica. 

O agressor deu uma versão diferente e disse que estava andando no corredor da escola quando a vítima trombou nele de propósito  e fechou a cara. Ele alega que foi por causa disso que ele começou as agressões. 

Os funcionários da escola contaram que o aluno agressor intimida com frequência os outros alunos e não respeita os professores e coordenadores. Ele foi preso e encaminhado a Ceflan 3. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!