ao lado da Newton Paiva

Andarilho é encontrado morto em posto abandonado na Catalão

Segundo informações de funcionários de uma lanchonete próxima ao local, homem teria dormido e não acordou mais

Por JOSÉ VÍTOR CAMILO
Publicado em 30 de maio de 2014 | 20:30
 
 
 
normal

Um andarilho, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (30), em um posto de combustíveis abandonado localizado na avenida Presidente Carlos Luz, a Catalão, na altura do bairro Caiçaras, na região Noroeste de Belo Horizonte. 

Segundo as informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o corpo do homem foi encontrado por um amigo e estava em um local de difícil acesso dentro do estabelecimento abandonado. Após conseguir resgatar o corpo, ele foi entregue ao rabecão da Polícia Civil, que o encaminhou ao Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte. 

O posto abandonado fica na esquina da avenida com a rua Serra Negra, próximo à faculdade Newton Paiva, um ponto bastante movimentado. Funcionários de uma lanchonete localizada exatamente ao lado do local onde o corpo foi achado informaram que o local é bastante utilizado por moradores de rua para dormir.

"Sei que ele era um andarilho. Ele eu não conhecia, mas sim um amigo dele, que passava sempre aqui para catar latinha. Parece que ele deitou para dormir e não acordou mais", detalhou a testemunha. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!