Em Contagem

Assaltantes em fuga perdem controle de carro e destroem portão de casa

Veículo teve perda total; um dos suspeitos teve ferimentos graves

Por Raquel Penaforte
Publicado em 28 de agosto de 2019 | 08:25
 
 
 
normal

Depois de uma perseguição policial, dois suspeitos de terem cometido um assalto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, perderam o controle do veículo e bateram no muro de uma residência. 

O crime aconteceu por volta de 2h desta quarta-feira (28).

Os suspeitos, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante. O mais novo teve ferimentos graves e  precisou ser levado para o hospital Municipal de Contagem, onde segue entubado. 

Veja o momento da batida:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os dois homens abordaram uma mulher, de 28, dona do carro. À polícia, a vítima contou que os dois fizeram ameaças com armas de fogo.  

Pouco tempo depois do suposto assalto, a polícia conseguiu fazer a localização do veículo e iniciar uma perseguição no entorno da praça da Cemig, em Contagem. O carro bateu em uma residência e chegou a atingir um poste de energia.

Foi apreendida uma réplica de arma de fogo, porém o celular da vítima não foi localizado. Com a batida, o veículo teve perda total.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Contagem.

Prejuízo

O comerciante José Ribeiro só se lembra de ter ouvido o barulho e visto uma grande quantidade de poeira. "Na hora levei um susto, agora é resolver o problema", comentou.

O portão da casa foi trocado há pouco mais de três meses. "Gastei R$ 5 mil para colocar um portão novo, agora estou vendo que vou ter que gastar uns R$ 10 mil para arrumar o estrago", lamentou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!