Sul de Minas

Bêbado coloca fogo em corpo de enfermeiro de Passos por discordar de atendimento

Suspeito queria ser atendido com urgência por causa de escoriações nas costas e enfermeiro disse que caso dele não era urgente

Por Natália Oliveira
Publicado em 25 de janeiro de 2023 | 15:38
 
 
 
normal

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (24 de janeiro), um homem que colocou fogo no corpo de um técnico de enfermagem em Passos, no Sul de Minas Gerais, por discordar de um atendimento, O homem foi detido por populares e entregue à Polícia Civil. 

Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito do crime, de 24 anos, deu entrada em uma unidade de saúde embriagado. Ele tinha escoriações leves e alegava que precisava ser atendido imediatamente. 

O técnico de enfermagem disse que não era caso de urgência e pediu que ele aguardasse. O suspeito pegou um vidro de álcool etílico que levava consigo e jogou na vítima. Em seguida, ele ateou fogo.  

“O profissional de saúde segue internado, e as investigações prosseguem para total esclarecimento dos fatos. Estão previstas para a tarde de hoje (25/1) a oitiva de outras quatro testemunhas, bem como a juntada de laudos de local e de corpo de delito”, informou a Polícia Civil. O suspeito já teve a prisão ratificada e foi encaminhado ao sistema prisional.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!