Tragédia

Bebê morre após ser atropelado pelo pai acidentalmente em Malacacheta

Homem saía para trabalhar quando menino entrou na frente de caminhonete, conforme boletim de ocorrência

Por Juliana Siqueira
Publicado em 27 de maio de 2022 | 15:34
 
 
 
normal

Um bebê de 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelado acidentalmente pelo pai, de 25 anos, nessa quinta-feira (26). A tragédia aconteceu em Malacacheta, na região do Jequitinhonha/Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o pai da criança saía para trabalhar quando atingiu o menino.

Conforme boletim de ocorrência, era por volta das 7h30 quando o homem retirou a caminhonete da garagem de casa. Nesse momento, ele percebeu “um pequeno impacto”. Ao descer do veículo, o jovem se deu conta de que a criança havia entrado na frente do carro.

No desespero, relatou o pai, ele levou o bebê para a garagem e, junto à mãe da criança, começou a gritar por socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local, onde o médico constatou a morte da criança por trauma cranioencefálico.

Os pais do menino foram conduzidos ao hospital municipal da cidade em estado de choque. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, o delegado de Polícia Civil da cidade afirmou que, tendo em vista o estado de saúde do pai, ele seria ouvido posteriormente, sem haver a necessidade de condução imediata para a delegacia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!