São João Batista

Bisavô estupra bisneto de 4 anos e criança conta sobre o crime para a mãe

O filho disse que o suspeito tinha tirado as roupas dos dois, feito sexo oral e anal no bisneto

Por Natália Oliveira
Publicado em 19 de novembro de 2019 | 11:35
 
 
 
normal

Um menino de apenas quatro anos foi estuprado pelo bisavô paterno, de 71 anos, no bairro São João Batista, região Nordeste de Belo Horizonte. O crime foi descoberto pela mãe da criança, após o filho alegar que estava com dores nas genitálias e contar sobre os estupros, na noite desta segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe contou que há dois meses o filho fica na casa dos bisavós para ela trabalhar.  Segundo a mãe da vítima relatou aos policiais, o menino chegou em casa e de forma espontânea contou que o bisavô tinha beijado a sua boca. 

A mãe começou a filmar a criança e perguntou o que mais tinha acontecido. O filho disse que o suspeito tinha tirado as roupas dos dois, feito sexo oral e anal no bisneto. As imagens com o relato da criança foram mostradas aos policiais. No vídeo, a vítima demonstra como foram os atos. 

O último contato do menino com o suspeito foi na última quinta-feira (14) e nesta segunda, a criança foi levada para exames médicos. Ele estava se queixando de dores anais. A mãe contou que o filho estava tendo um comportamento estranho tocando os órgãos genitais do irmão de um ano e três meses. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual, onde o caso será investigado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!