Zona da Mata

Carro bate em muro, motorista morre e passageiro fica gravemente ferido em Minas

Devido à gravidade do quadro clínico dos feridos, vítimas precisaram ser transferidas de hospital

Por Anderson Rocha
Publicado em 25 de novembro de 2023 | 11:09
 
 
 
normal

Um homem de 60 anos morreu e um passageiro, sobre o qual não se sabe o gênero, foi ejetado do banco traseiro de um automóvel após uma colisão do mesmo contra um muro em Cataguases, na Zona da Mata mineira, na noite dessa sexta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram chamados à rua Carmelita Duarte, no bairro São Pedro, por volta de 22h35. No local, encontraram quatro vítimas: duas estavam presas às ferragens e outras duas no exterior do veículo.

Entre os encarcerados, a corporação encontrou um homem de 60 anos já em óbito e outra pessoa em vida. Na área externa, constataram que a condutora do veículo, que não teve a idade revelada, estava sob cuidados de populares. Uma quarta pessoa, que estava no banco de trás, foi ejetada após a batida. Ela foi atendida pelos agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Todas as três vítimas foram levadas pelo Samu e pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Cataguases. A corporação militar informou que, devido à gravidade do quadro clínico dos feridos, o que incluía fraturas expostas e traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, elas precisaram ser transferidas para o Hospital Municipal de Leopoldina, na mesma região. 

O corpo do idoso foi removido para uma funerária.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!