MATEUS LEME

Casal briga, se esfaqueia, e mulher fica em estado muito grave na Grande BH

Testemunhas relataram que casal teria usado drogas à noite

Por Bruno Daniel
Publicado em 10 de novembro de 2023 | 17:17
 
 
 
normal

Uma briga de casal terminou com um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 27, se esfaqueando em Mateus Leme, na manhã desta sexta-feira (10 de novembro). Eles discutiram após supostamente terem usado drogas durante a noite. A mulher está entubada, e o estado dela é considerado muito grave.  

Após receber um chamado para uma casa no bairro Londrina, a Polícia Militar encontrou a mulher já caída e sangrando. O homem também estava presente e também apresentava sangramento. Após a chegada da PM, o Samu chegou para prestar atendimento médico às vítimas. 

A mãe do homem relatou à polícia que a nora teria chegado à casa sob efeito de drogas e começado a quebrar móveis e armários. O suspeito teria pedido para a mulher parar de quebrar os itens, mas a moça teria reagido dando nele duas facadas: uma nas costas e outra no tornozelo esquerdo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem tomou a faca da mulher e deu nela nove facadas, sendo quatro no tórax, três nas costas, uma em um dos braços e outra na perna esquerda.  

A mulher não foi interrogada, pois precisou ser entubada devido aos ferimentos. Já o homem, durante atendimento na UPA Norte de Betim, disse que foi agredido pela mulher e que, após ser esfaqueado, pensou que estava morrendo. O suspeito ainda disse que “não iria embora sozinho” e que “levaria a mulher junto”. 

A mulher está internada na UPA Mateus Leme e, segundo a Polícia Militar, quando estiver estabilizada, vai ser transferida para o Hospital Regional de Betim. Já o homem segue internado na UPA Norte Betim. Os dois estão sob escolta policial. A perícia foi ao local e recolheu a faca que teria sido usada na briga. 

Relação conturbada 

Testemunhas disseram à PM que o casal briga com frequência. De acordo com a Polícia Militar, há registro de um outro conflito envolvendo o casal em 2019. Segundo relatos de vizinhos à polícia, os dois teriam passado a noite consumindo drogas e, depois, começaram a brigar.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia esteve no local para a coleta de vestígios, que subsidiarão as investigações. Um inquérito policial foi instaurado.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!