
Corpo de homem é encontrado algemado e com tiros na cabeça no Anel Rodoviário
Moradores do bairro Dom Cabral ouviram tiros e acionaram a PM que encontrou a vítima já morta e com as perfurações de tiro

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens do Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. Ele estava algemado e com várias perfurações de tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada, na altura do bairro Dom Cabral, na região Noroeste da capital, na manhã desta sexta-feira (22).
Ainda segundo a polícia, uma pessoa avisou a guarnição que ouviu vários barulhos de tiros no local onde a vítima foi encontrada, próximo a praça São Vicente, no início da manhã. Por volta de 6h15, os militares chegaram ao local e encontraram o corpo na marginal do Anel no sentido Espírito Santo.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo vai para o Instituto Médico-Legal (IML), da capital. Ainda não há autoria e motivação para o crime. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.
Veja também

