Horto

Corpo de homem é encontrado boiando no ribeirão Arrudas

Vítima teve afundamento de crânio e uma fratura no joelho; homem não foi identificado

Por Bruna Carmona
Publicado em 11 de agosto de 2014 | 08:53
 
 
 
normal

O corpo de um homem foi encontrado boiando no ribeirão Arrudas, no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 desta segunda-feira (11) para fazer o resgate da vítima, na avenida dos Andradas, em frente ao presídio feminino, próximo ao Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto.

Segundo a corporação, ainda não se sabe se o homem morreu na queda ou sofreu algum tipo de violência. O ciclista Marcos Santos Guimarães, de 38 anos, que passava pelo local, disse que o corpo estava de bruços dentro do ribeirão com a calça abaixada até os pés e aparentava ter um ferimento na cabeça. 

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava afundamento de crânio e uma fratura no joelho direito. Não havia marcas de perfuração por tiro ou faca. No bolso do homem, a polícia encontrou um boletim de ocorrência por roubo, mas não foi possível descobrir o nome que constava no documento e a vítima não foi identificada.

O corpo foi retirado do ribeirão pelos bombeiros pouco antes das 9h e deixado aos cuidados da Polícia Militar. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Atualizada às 10h05

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!