O corpo do motorista de aplicativo Wagner Venâncio dos Santos, 36, desaparecido durante uma tempestade na noite dessa segunda-feira (2) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, foi encontrado pelos bombeiros no fim da manhã desta terça-feira (3) a apenas alguns metros do ponto onde seu carro havia sido achado. Quatorze militares ainda buscam Maria Regina de Deus, 60. Ela era transportada por Wagner em um carro preto da marca Chevrolet Ônix, quando acabaram arrastados pelas águas da enxurrada. 

Maria Regina teria solicitado uma corrida no bairro Primavera após uma aula de costura. No entanto, no trajeto, o veículo caiu em um córrego na avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas.

Alguns minutos após o início das buscas, ainda na noite de segunda-feira, os bombeiros encontraram o carro com as rodas para cima na rua Maria Estela de Souza, no bairro Luxemburgo, a pouco mais de um quilômetro de onde ele havia sido visto pela última vez. Com o avançar da noite, as buscas precisaram ser interrompidas e só foram retomadas no início do dia, quando começou a clarear.