Ribeirão das Neves

Criança e PM são baleados em troca de tiros no 'Carandiru', na RMBH

Um dos atiradores, um jovem de 18 anos, foi preso; ele já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Por Laura Maria
Publicado em 04 de abril de 2019 | 20:43
 
 
 
normal

Uma criança, de 10 anos, e um policial militar foram baleados durante uma troca de tiros envolvendo militares e bandidos na tarde desta quinta-feira (4), no Residencial Alterosa, conjunto habitacional conhecido como "Carandiru", em Ribeirão das Neves, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu por volta das 15h30 durante patrulhamento da corporação para apurar ocorrências envolvendo o tráfico de drogas na região. Quando chegaram no local, os militares foram recebidos a tiros por um bando de criminosos.

Durante o tiroteio, a criança, que não teve o sexo revelado, foi atingida por um tiro de raspão no braço e não corre risco de morrer. O PM, por sua vez, foi baleado na perna, e o estado de saúde dele não foi revelado. Ambos foram atendidos no Hospital Municipal São Judas Tadeu, localizado na cidade.

Um dos atiradores, um jovem de 18 anos, foi preso. Ele já tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os demais bandidos conseguiram fugir. A ocorrência ainda está em andamento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!