Região Centro-Sul

Dona de salão no Serra denuncia arrombamento e agressão com martelada da sócia

Segundo a vítima, as agressões aconteciam desde setembro do ano passado e nesta segunda a suspeita entrou no local com quatro homens e a agrediu

Por Natália Oliveira
Publicado em 30 de março de 2020 | 17:09
 
 
 
normal

A dona de um salão de beleza no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, denunciou à Polícia Militar que seu estabelecimento foi arrombado por sua ex-sócia e por quatro homens. A suspeita do crime agrediu a vítima com uma martelada na cabeça, na manhã desta segunda-feira (30).

A vítima de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar por lesão corporal e contou que existe uma demanda judicial para  a dissolução da sociedade. "Vai fazer três anos a sociedade, mas de um tempo para cá ela começou a não cumprir com suas obrigações e a agredir eu e outros funcionários do salão. Tivemos vários problemas e em dezembro (do ano passado) o juiz me concedeu uma liminar para que ela não tirasse nenhum bem de dentro do salão", contou.

Segundo a dona do salão, o processo está na Justiça. "Ela já vem me agredindo desde setembro do ano passado, hoje foi surpreendida por ela e mais quatro pessoas que quebraram o cadeado do portão com um martelo e entraram no salão. Ela veio com caminhão de mudança para levar as coisas. Eu tentei fechar o cadeado para impedir que ela saísse antes da chegada da polícia, mas fui agredida por ela com um golpe de martelo na testa", relata a empresária. 

Ainda de acordo com a vítima, contou no boletim de ocorrência, dentro do salão, a suspeita pegou e levou embora um autoclave - material para esterilização - e outros materiais de esmaltaria em geral. Os suspeitos também chegaram a danificar um aparelho do sistema de segurança de vídeo do salão.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul por causa do corte no supercílio resultado da martelada. A dona do salão passa por exames de corpo e delito no Instituto Médico-Legal (IML).
O circuito interno de segurança do salão flagrou a chegada do quarteto ao estabelecimento, o arrombamento e a agressão, segundo a vítima. Vizinhos viram que os suspeitos fugiram em um Citroen preto. 

A ocorrência será encaminhada a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan I). A polícia procura os suspeitos. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!