Pampulha

Dono de bar é baleado em assalto no Santa Terezinha

Vítima foi atingida no peito depois que assaltantes ficaram insatisfeitos com a quantia que estava no caixa; ele não corre risco de morrer

Por Bruna Carmona
Publicado em 16 de julho de 2014 | 07:16
 
 
 
normal

O dono de um bar, no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha, foi baleado durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (16). O crime aconteceu quando a vítima e um funcionário estavam fechando as portas do estabelecimento e foram surpreendidos por dois jovens armados, que aparentavam ser menores de idade.

O funcionário contou à Polícia Militar (PM) que a dupla entrou no bar e pediu dinheiro e celulares. Quando perceberam que a quantia que estava no caixa era pequena, os assaltantes ficaram nervosos e exigiram mais dinheiro. Neste momento, um dos assaltantes atirou no comerciante Thiago Augusto Ribeiro Siqueira, de 33 anos, que foi atingido por um tiro no peito. A bala perfurou o pulmão, saiu pela lateral da costela e atingiu também o braço da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele não corre risco de morrer.

Após o crime, os suspeitos fugiram levando R$ 100. Câmeras de segurança próximas ao local do crime mostraram que os suspeitos fugiram em um carro sedan, de cor escura, no entanto, não foi possível identificar o modelo do veículo.

A ocorrência foi encerrada na 3ª DP Noroeste.

Atualizada às 8h23

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!