FACADAS E TIROS

Em menos de 20 minutos, dois assassinatos são registrados no Barreiro

No Jatobá VI, um homem foi morto com quatro perfurações de faca; no bairro Bernadete, jovem foi executado dentro de casa

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 16 de novembro de 2014 | 12:15
 
 
 
normal

A manhã deste domingo (16) foi marcada pela violência na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Em menos de 20 minutos, dois homens foram assassinados em bairros diferentes da área. A princípio, os crimes não têm ligação.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro homicídio foi registrado na avenida Solferina Ricci Pace, no bairro Jatobá VI. Jerre Adriano da Silva foi esfaqueado até a morte. A vítima foi atingida quatro vezes e morreu antes da chegada do socorro médico. 

O irmão de Silva conto aos militares do 41º Batalhão que o homem fazia uso de remédios controlados e consumia bebidas alcoólicas. Na madrugada deste domingo, ele saiu de casa dizendo que ia trabalhar.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Já no bairro Bernadete, Gleisson Luiz dos Reis, de 35, foi executado com pelo menos dez tiros na cozinha de casa, localizada na rua Madeira. A ex-cunhada da vítima contou aos militares que o homem era usuário de drogas e já havia sido preso em data anterior.

A motivação do crime também é um mistério.

Atualizada às 13h56

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!