Os cerca de 2.000 expositores da Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, na avenida Afonso Pena, popularmente conhecida como Feira hippie, têm até 6 de setembro para regularizarem o cadastramento que autoriza o funcionamento das barracas todos os domingos no local.
Sem o recadastramento, que é anual, o expositor pode perder o direito de venda na feira. O expositor deve comparecer ao local do recadastramento munido da credencial atual e dos comprovantes de pagamento pelo valor da feira em dia.
“Esse ano temos a entrega de uma nova credencial, que é permanente e tem o sistema do QR Code, que é muito importante e vai trazer para todos uma segurança e uma economia. Nele estão todos os dados dos expositores, como troca de vaga, de setor. O documento é uso obrigatório no decorrer do funcionamento da feira”, afirmou a gerente da feira, Rosana Manso.
O recadastramento começa no dia 5 de agosto e é dividido em etapas, de acordo com a faixa etária dos expositores. Para checar as datas e outras informações o expositor pode utilizar o pelo telefone da gerência regional de execução de feiras Centro-Sul, 3277-9235. A coleta dos dados será no prédio do Shopping Popular Caetés (rua dos Caetés, 466, térreo), no centro da capital no horário de 9h às 12h e de 13h às 17h.