Fatalidade

Filha de prefeito de cidade mineira morre após bater carro em cerca e árvore

PM disse que vítima perdeu a direção ao fazer uma curva; luto oficial por três dias foi decretado em Franciscópolis

Por Vitor Fórneas
Publicado em 23 de abril de 2023 | 17:00
 
 
 
normal

Uma mulher de 31 anos morreu após bater o carro na MG-217, em Malacacheta, na região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, nesse sábado (22). A vítima foi identificada como Kamilla Rodrigues Coimbra e é filha do prefeito de Franciscópolis, Nilson dos Santos Coimbra. A morte foi lamentada pelo Executivo municipal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Kamilla perdeu a direção do automóvel ao fazer uma curva na altura do km 76 da rodovia estadual. O carro, primeiro, bateu em uma cerca e, na sequência, na árvore. A vítima ficou presa às ferragens e teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme registrado na ocorrência, Kamilla teve traumas no crânio e na face, além de escoriações nas mãos. Após o corpo ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, foi levado por uma funerária da cidade. Os pertences ficaram sob a responsabilidade de um familiar. 

A Prefeitura de Franciscópolis manifestou pesar pela tragédia, visto que a vítima do acidente automobilístico é filha do prefeito da cidade. Foi decretado luto ofical de três dias no município.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz trecho da postagem.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!