GRANDE BH

Garota de 16 anos é executada após 'dedurar' traficantes de Esmeraldas

Um jovem de 21 anos também foi baleado e, segundo ele, os atiradores seriam dois irmãos gêmeos e um outro homem conhecido como Neném

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 24 de janeiro de 2014 | 06:43
 
 
 
normal

Uma adolescente de 16 anos foi executada, na madrugada desta sexta-feira (24), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo um jovem de 21 anos, que também foi baleado, os atiradores seriam traficantes que teriam sido denunciados pela menor.

De acordo com a Polícia Militar, Rafaela Soares da Silva e Wesllei Maia de Faria estavam na rua Estevão Alves Diniz, no Conjunto Habitacional Josefina, quando foram surpreendidos por três homens, que começaram a atirar contra os jovens.

Rafaela levou três tiros no peito, boca, testa e morreu na hora. Já Faria foi atingido nos braços e tórax. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal 25 de Maio.

Na versão do sobrevivente, há alguns dias, a adolescente teria “dedurado” alguns criminosos da região. No entanto, ele não contou se as denúncias foram feitas à polícia. Ainda segundo ele, os atiradores seriam dois irmãos gêmeos e um outro homem identificado pelo apelido de “Neném”.

Militares do 40º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi preso. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!