Caratinga

Garota esfaqueia ex que 'espalhou boato' de que ela tem gonorreia

Adolescente de 15 anos foi apreendida, junto com a faca; vítima precisou passar por cirurgia, devido a perfuração no tórax

Por Fernanda Viegas
Publicado em 04 de março de 2015 | 12:05
 
 
 
normal

Um “boato” levou uma adolescente de 15 anos a esfaquear o ex-namorado, um jovem de 23 anos, em Caratinga, na região do Rio Doce, nessa terça-feira (3).

A vítima, P.D.V. contou à Polícia Militar (PM) que estava perto de um bar, na rua Raimundo Cimimi, no bairro Zacarias, quando a ex chegou com as mãos para trás. Ela queria satisfação com ele sobre um boato que ele estaria espalhando sobre ela.

O casal discutiu e a menina deu uma facada na região do tórax dele. Mesmo ferido, ele correu para pegar uma pedra e ela foi atrás, mas foi impedida por um terceiro e não conseguiu continuar a agressão.

O rapaz foi encaminhado para um hospital, onde foi constatada a perfuração na parte superior esquerda do tórax. Ele precisou passar por uma cirurgia e ficou internado.

A adolescente foi apreendida juntamente com a faca. Aos militares ela contou que deu a facada no ex, porque ele estaria espalhando que ela tem gonorreia. Os dois namoraram por cerca de três meses.

A jovem confirmou a versão para a Polícia Civil e ainda explicou que só queria atingir o braço do ex, mas acabou provocando um ferimento maior. Ela foi apresentada à Justiça e o juiz que decidirá se ela será internada ou não.

Atualizada às 23h04

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!