Uberlândia

Homem convidado para ceia de Natal é flagrado abusando de dona da casa

O suspeito de 38 anos foi flagrado pelo marido da mulher e ainda trancou todos na casa, quebrou tudo e ameaçou matar o anfitrião com uma faca

Por Pedro Ferreira
Publicado em 25 de dezembro de 2019 | 15:15
 
 
 
normal

Um homem de 38 anos foi convidado a passar a noite de Natal com os vizinhos e foi flagrado abusando da mulher do anfitrião, no quarto, enquanto ela dormia. O crime foi no bairro Morada Nova, em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira (25). O suspeito foi preso por importunação ofensiva ao pudor.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou um cenário totalmente conturbado, segundo consta no boletim de ocorrência. O mais revoltado era o dono da casa, de 30 anos.

Ele contou aos PMs que depois da ceia de Natal percebeu que o vizinho havia sumido da casa dos fundos, onde acontecia a confraternização. O dono do imóvel conta que começou a procurar pelo suspeito e, ao entrar no quarto do casal, flagrou o homem deitado em sua cama, ao lado da mulher dele, de 40 anos.

De acordo com o marido da mulher, o vizinho acariciava as costas da mulher dele. Ao ser questionado, o vizinho pulou da cama, bastante assustado, já querendo justificar, segundo a PM, dizendo que não havia feito nada.

Ainda de acordo com o relatório da PM, o flagrante foi presenciado por outras pessoas que estavam na casa.

A mulher disse que estava dormindo, que somente percebeu o que estava acontecendo quando o marido dela começou a chamar a atenção do vizinho. Ela disse que nunca teria dado “esse tipo de liberdade” ao suspeito, que nunca esperava essa atitude dele.

Depois do flagrante, o suspeito ficou bastante alterado, segundo a PM, e, em um momento de fúria, começou a quebrar portas e janelas da casa, além de vários móveis. Inclusive, segundo a PM, o vizinho trancou todos dentro do imóvel.

Mesmo com a presença dos militares, o homem continuou alterado, dizendo que não tinha medo de polícia, que não gostava de polícia. Disse, ainda, que já tinha sido preso por quatro vezes na Bahia, e que não se importava em ser preso novamente.

“A todo momento, ele ameaçava de morte o dono da casa, dizendo que iria cortar a cabeça dele, por ele ter chamado a polícia para ele. Disse que o dono da casa era um cagueta (pessoa que entrega outra), e que cagueta morre”, diz o relatório da PM.

O suspeito, que mora no mesmo terreno, ainda foi à residência dele e voltou armado com uma faca de 15 centímetros de lâmina.

O homem foi em direção ao marido da mulher, mas os PMs deram ordem para ele largar a faca, dando voz de prisão. O suspeito jogou a faca no chão e foi preso, sem reagir.

O agressor foi encaminhado a uma unidade de atendimento médico. Como ele não apresentava lesões, foi liberado e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil. A faca foi apreendida.


 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!