Bairro Maldonado

Homem é acordado com pauladas e espancado até a morte no Barreiro

O suspeito do crime negou o espancamento e disse que não conhecia a vítima, mas ele estava com respingo de sangue nos pés

Por Pedro Ferreira
Publicado em 16 de março de 2018 | 07:25
 
 
 
normal

Um homem foi morto a pauladas na região do Barreiro na noite desta quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso com sangue nos pés. O crime foi na rua Risoleta Fernandes, no bairro Maldonado. 

Policiais militares do 41º Batalhão foram acionados por testemunhas que presenciaram um homem sendo agredido a pauladas e quando chegaram ao local encontram Valdinei de Souza Moreira, de 41 anos, já estava sem sinais de vida.

Testemunhas disseram que Moreira estava deitado em uma praça, quando chegou um homem de camisa verde e bermuda e começou a agredi-lo com um pedaço de madeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Os policiais encontraram uma carteira de identidade próximo ao local do crime, em nome de José Ribeiro da Silva, de 49 anos, e este suspeito foi localizado no bairro Tirol, que fica na mesma região. Ele negou o crime e disse não conhecer a vítima, mas estava com sangue respingado nos pés.

A perícia recolheu amostras do sangue encontrado nos pés dele e no pedaço de madeira para fazer exames. José Ribeiro foi preso e levado para a Central de Flagrante Três, o Ceflan do Barreiro, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o homicídio.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!