EM VENDA NOVA

Homem é morto com facada no peito por causa de uma marmita

O suspeito confessou o crime e disse que antes de esfaquear a vítima, esta havia jogado um copo de vinho na cara dele e por isso ficou enfurecido

Por JULIANA BAETA
Publicado em 18 de abril de 2014 | 08:29
 
 
 
normal

Uma briga que teria sido motivada por uma marmita, terminou em morte na noite dessa quinta-feira (17) no bairro Lagoa, em Venda Nova. Vítima e suspeito estavam em um bar quando a discussão começou, pro volta de 23h.

Segundo a Polícia Militar, Antônio Augusto Borges Paranhos, 46, e Geraldo Flávio Souza Cruz, 44, estavam em um bar localizado na rua José Martins de Souza, quando Antônio foi esfaqueado no lado esquerdo do peito. Ele saiu correndo do bar e caiu na rua.

Outras pessoas que estavam no bar socorreram a vítima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o ferido ao hospital, onde ele acabou morrendo.

Geraldo foi preso e confessou o crime. Segundo ele, Antônio estava incomodando uma pessoa que passava pela rua, lhe pedindo um pouco de comida da marmita. Quando viu, o suspeito teria ido até ele e falado para ele parar de incomodar as pessoas. A discussão continuou no bar e a vítima jogou um copo de vinho no suspeito, que ficou enfurecido, pegou uma faca que carregava sempre com ele e atingiu o peito de Antônio.

Geraldo foi levado para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.   

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!